Como faço trocas de produtos comprados em loja física ou pedido de delivery com motoboy?

Link copiado!

Caso o seu produto esteja dentro das condições de troca, você pode trocar ou devolver o produto pegando a restituição do valor em qualquer uma das nossas unidades:


Mercado Central:
Entrada da Augusto de Lima,744. Loja 90
OU
Corredor Santa Catarina, loja 107
Segunda a sábado- 08hrs as 18hrs
Domingos e feriados - 08 ás 13hrs

Savassi:
Rua Paraíba, 1497.
Segunda a sexta - 08hrs ás 19hrs
Sábado - 08hrs ás 14hrs
Feriados - 08hrs ás 13hrs

Belvedere:
Rua Juvenal Melo Senra,333.
Segunda a sexta - 08hrs ás 19hrs
Sábado - 08hrs ás 14hrs
Domingos e feriados - 08hrs ás 13hrs

Castelo:
Rua Romualdo Lopes Cansado,290.
Segunda a sexta - 09hrs ás 20hrs
Sábado - 08hrs ás 16hrs
Domingos e feriados - 08hrs ás 13hrs

Basta informar pelo  pelo whatsapp: 31 98496-6001 (clique aqui) em qual unidade será feita a devolução ou troca da mercadoria para deixarmos avisado aos vendedores do local. 

Isso deve ser feito pessoalmente e é necessário levar neste dia o produto adquirido na compra, pois assim, iremos mandar o produto para análise do fornecedor e tomar as devidas providências.

- Caso o cliente não possa ir em uma de nossas unidades efetuar a troca, pode-se optar por um vale-compras no valor da mercadoria, isto é, um crédito em seu próximo pedido que deve ser feito em até 30 dias. Neste caso, é necessário guardar os produtos para devolver ao motoboy.

- Se há qualquer empecilho para que se execute as resoluções citadas acima, entre em contato e informe pelo whatsapp: 31 98496-6001 (clique aqui).

Observações:

1) Qualquer outra solução que não seja a troca da mercadoria ou a restituição do valor, se torna fora do nosso alcance e inexistente.

2) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

3) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

4) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

5) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

De antemão, pedimos desculpas por qualquer que tenha seja sido o contratempo. Nossos colaboradores são treinados para tentar agradar ao máximo os clientes e sempre fazemos o possível para solucionar contratempos.

O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato